Home / Sem Categoria / Prefeitura de Douradina realiza mutirão de limpeza no Bocajá

Prefeitura de Douradina realiza mutirão de limpeza no Bocajá

Servidores da Prefeitura de Douradina se mobilizaram em mais uma “força-tarefa” no Município: o 2° Mutirão de beleza e embelezamento, desta vez no distrito do Bocajá.

Idealizado pela Administração Municipal, a ação voluntária contou com a colaboração de dezenas de funcionários, de todas as secretarias, parte dos vereadores do Legislativo Municipal e membros do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

No distrito, foram realizados serviços de roçada, limpeza das vias e frente de residências, pinturas de meios-fios, postes, muros e árvores.

O prefeito prof. Jean Sérgio foi um dos que colocaram a mão massa durante a ação no distrito. Ele contou sobre a ideia da realização e agradeceu os voluntários que abraçaram a causa. “A exemplo de como foi na Vila Planalto, este mutirão acontece com objetivo de deixarmos nosso distrito mais bonito. Quero parabenizar e agradecer aos servidores, vereadores, ao Clube de Desbravadores e à comunidade que aceitaram a missão e vieram ajudar no embelezamento do Bocajá”, destacou.

Uma das pioneiras do distrito, a professora aposentada e aniversariante do dia, dona Isabel, disse que a ação veio como presente. “Fico emocionada por terem lembrado do Bocajá e realizarem esta ação tão bonita. Este é meu presente de aniversário. Quero agradecer ao prefeito Jean, à primeira dama Elismar e à todos os envolvidos neste mutirão”, disse.

Ao fim dos serviços os voluntários puderam saborear uma deliciosa galinhada, patrocinada pelo vereador Odair Rocha, morador no distrito.

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica em Cruzaltina

A Prefeitura de Douradina iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica no distrito de …