Home / Assistência Social / 2ª fase do processo de escolha do Conselho Tutelar acontece dia 14 em Douradina

2ª fase do processo de escolha do Conselho Tutelar acontece dia 14 em Douradina

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Douradina (CMDCA), por intermédio da Comissão Eleitoral, acaba de divulgar o edital da 2ª etapa do processo de escolha de 5 membros efetivos e suplentes.

Esta segunda fase, que se trata da prova de conhecimentos específicos, acontecerá no dia 14 de julho (domingo), a partir das 08h, na Escola Mirena Amélia Batista, localicada na Rua Áurea Barbosa Cerqueira, Nº 1315 – centro.

O processo de escolha para os 05 membros efetivos e suplentes compreende quatro fases entre inscrição dos candidatos, prova de conhecimentos específicos, avaliação prática de noções básicas em informática e eleição por voto facultativo da comunidade, que será realizada no dia 06 de outubro. Na última fase, os 5 candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os seguintes, pela respectiva ordem de votação, como suplentes.

Os conselheiros tutelares eleitos exercerão mandato de 04 anos e terão remuneração de R$ 998,00.

Defensoria Pública retoma atendimentos em Douradina no dia 06 de setembro

A parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Douradina e a Defensoria Pública da Comarca …