Home / Assistência Social / Douradina passa a contar com atendimentos gratuitos de Advocacia Previdenciária

Douradina passa a contar com atendimentos gratuitos de Advocacia Previdenciária

Douradina passa a contar, a partir deste mês, com o serviço de Advocacia Previdenciária gratuita à população. Os atendimentos serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo eles fruto de parcerias da Prefeitura Municipal.

Entende-se como Advocacia Previdenciária: consultoria jurídica no âmbito dos temas atinentes à Previdência Social (INSS), contagem de tempo de serviço, pensão por morte, salário maternidade, salário família, auxílio reclusão, auxílio doença, auxílio acidente, aposentadorias, revisão de aposentadoria, revisão de benefícios previdenciários e benefício assistencial BPC-Loas.

Sob responsabilidade do advogado Danilo da Silva Gaia, o serviço será prestado para pessoas com renda de até dois salários mínimos, cujas ações sejam de competência da Comarca de Itaporã e Dourados.

Os agendamentos já podem ser realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Presidente Dutra – 920, de segunda a sexta-feira, das 7:00 as 12:00 horas. Os atendimentos acontecerão uma vez no mês (sempre no sábado), somente com pessoas previamente agendadas. As datas disponíveis para o atendimento serão fixadas antecipadamente na sede da Secretaria.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Comissão divulga lista de aprovados na 2ª fase do processo de escolha do Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Douradina, por meio de sua comissão eleitoral, acaba de divulgar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *