Home / Assistência Social / Comissão divulga lista de aprovados na 2ª fase do processo de escolha do Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Douradina, por meio de sua comissão eleitoral, acaba de divulgar o gabarito oficial, bem como a relação de aprovados na 2ª fase do processo de escolha de membros efetivos e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Confira abaixo!

Os Candidatos aprovados na segunda fase ficam convocados para a realização da prova prática (noções básicas de informática), que acontecerá no dia 04 de agosto, às 08h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Presidente Dutra, Nº 910, centro, na cidade de Douradina/MS.

Defensoria Pública retoma atendimentos em Douradina no dia 06 de setembro

A parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Douradina e a Defensoria Pública da Comarca …