Home / Assistência Social / Comissão divulga lista de aprovados na 2ª fase do processo de escolha do Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Douradina, por meio de sua comissão eleitoral, acaba de divulgar o gabarito oficial, bem como a relação de aprovados na 2ª fase do processo de escolha de membros efetivos e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Confira abaixo!

Os Candidatos aprovados na segunda fase ficam convocados para a realização da prova prática (noções básicas de informática), que acontecerá no dia 04 de agosto, às 08h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Presidente Dutra, Nº 910, centro, na cidade de Douradina/MS.

Entrega de caminhão compactador e ambulância marcam edição especial da Feirinha

Foi realizada no sábado (07) a Feirinha Comunitária da Assistência Social – edição especial de …