Home / Viação e Obras / Prefeitura de Douradina conclui reforma de ponte no Trav. da Maria Curandeira

Prefeitura de Douradina conclui reforma de ponte no Trav. da Maria Curandeira

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a reforma da ponte sobre o Córrego Laranja, no Travessão da Maria Curandeira.

Ao término da obra o prefeito Jean Sérgio destacou sobre a importância da manutenção para os moradores daquela região. “Essa estrada vicinal recebe diariamente grande tráfego de veículos, sendo boa parte produtores rurais com maquinários pesados Dessa maneira, uma manutenção como essa proporciona maior segurança aos usuários desta vicinal”, ressaltou Fogaça.

De acordo com o prefeito, esta obra segue uma série de investimentos feitos pela Administração Municipal, juntamente com parcerias com outros Municípios, a fim de garantir a manutenção e boas condições de travessias situadas em Douradina. Nestes 2 anos e 7 da atual gestão, já foram 7 pontes reformadas.

Além da “Ponte da Maria Curandeira”, a Administração Municipal realizou por conta própria a manutenção das travessias nos travessões do Torto e Carlão. Já parceria com Itaporã, foram reformadas as pontes nos travessões da Carmelândia, Saul Freire e Barbina, enquanto um acordo com a Prefeitura de Dourados garantiu a reforma da ponte no Travessão da Barro Preto.

“Estas são ações que beneficiam diretamente os moradores do campo, bem como os produtores rurais. Embora estas travessias reformadas não estivessem com graves problemas estruturais, a manutenção se faz necessária para garantir maior tranquilidade e segurança para quem faz uso constante destas estradas”, relatou o secretário de Obras Fábio Melo, durante vistoria do resultado dos serviços na Maria Curandeira.

Prefeitura de Douradina entrega caminhão para Obras e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Douradina, juntamente com os vereadores do Legislativo Municipal, realizaram na manhã desta …