Home / Eu no Gabinete / Jean recebe candidatos do processo de escolha do Conselho Tutelar

Jean recebe candidatos do processo de escolha do Conselho Tutelar

O prefeito prof. Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta manhã (23) os sete candidatos aprovados na segunda fase (prova de conhecimentos específicos) do processo de escolha do Conselho Tutelar.

Na ocasião, o prefeito parabenizou os candidatos pela aprovação na 2ª fase e desejou boa sorte durante as demais etapas do processo de escolha.

A secretária de Assistência Social Silvia Miranda também participou da conversa e lembrou os candidatos sobre a 3ª fase (prova prática de conhecimentos básicos de informática), que será realizada no dia 04 de agosto, às 08h, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os candidatos aprovados na prova prática concorrerão no pleito eleitoral, em disputa de cinco vagas de conselheiro tutelar.

Prefeito Jean recebe vereador Silas Zanata e Altair

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (09) o vereador de Dourados …