Home / Assistência Social / Douradina passa a contar com mais um atendimento gratuito de Advocacia Previdenciária

Douradina passa a contar com mais um serviço de Advocacia Previdenciária gratuito à população, que deve iniciar no dia 09 de agosto.

Parceria da Prefeitura Municipal, o atendimento será realizado voluntariamente pela advogada Jovenilda Bezerra Felix, duas vezes no mês, na Secretaria Municipal de Assistência Social. A parceria foi firmada entre a advogada e o prefeito prof. Jean Sérgio no dia 16 de julho.

O atendimento abrangerá consultoria jurídica no âmbito dos temas atinentes à Previdência Social (INSS), contagem de tempo de serviço, pensão por morte, salário maternidade, salário família, auxílio reclusão, auxílio doença, auxílio acidente, aposentadorias, revisão de aposentadoria, revisão de benefícios previdenciários e benefício assistencial BPC-Loas.

O serviço será prestado para pessoas com renda de até dois salários mínimos e que as ações sejam de competência da Comarca de Itaporã e Dourados/MS. Os agendamentos já podem ser realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Presidente Dutra – 920 de segunda a sexta-feira das 07h às 12h.

Os atendimentos serão realizados as sextas-feiras, sempre a partir das 08h, com datas a serem fixadas na sede da Secretaria. Só será realizado atendimento mediante agendamento prévio.

ALÉM DESSE – Este novo atendimento de advocacia previdenciária gratuito vem para somar aos serviços da mesma natureza oferecidos pelo advogado Danilo da Silva Gaia, que acontecem uma vês no mês, sempre no sábado, na sede Assistência Social.  Estas parcerias firmadas pela Prefeitura Municipal têm como objetivo beneficiar as famílias de baixa renda, facilitando o acesso a este serviço constantemente procurado pela população.

Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Douradina

No ultimo domingo, dia 06 de outubro, foi realizada a eleição para escolha dos membros …