Home / Eventos / Esportes / Douradina entra em campo neste sábado pela 2ª fase da Copa Assomasul

Douradina entra em campo neste sábado pela 2ª fase da Copa Assomasul

O time da Prefeitura de Douradina entra em campo no próximo sábado (03 de agosto), em Novo Horizonte do Sul, pela 2ª fase da Copa Assomasul de Futebol 2019.

Cerca de 200 quilômetros longe de casa o time douradinense encara dois desafios em busca da façanha de garantir uma vaga na 3ª fase da competição.

Além da equipe douradinense, a rodada do fim de semana conta com a participação do time da casa (Novo Horizonte), Caarapó, Bela Vista, Nova Andradina e Tacuru.

JOGOS DA RODADA – Douradina faz seu primeiro jogo pela segunda fase contra a equipe da Prefeitura de Tacuru, às 10:30 horas. Antes disso, entram em campo nos dois primeiros jogos Novo Horizonte do Sul x Bela vista e Nova Andradina x Caarapó.

Na parte da tarde, às 13:30 horas, Bela Vista enfrentará o perdedor do jogo 2 (Nova Andradina e Caarapó), quarto confronto do dia.

Em seguida, às 14:30 horas, o duelo será entre o vencedor do jogo 2 (Nova Andradina e Caarapó) e o perdedor do jogo 3 (Douradina e tacuru).

A última partida do dia será ás 15:30 e terá em campo Novo Horizonte do Sul e o vencedor do jogo 3 (Douradina e Tacuru).

COPA ASSOMASUL – O maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste foi aberto no dia 27 de abril em Antônio João, município que conquistou o título da competição, ano passado. Este ano, 57 equipes se inscreveram.

PREMIAÇÃO – Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado (ambos terão ainda R$ 1 mil em dinheiro), a premiação é a seguinte este ano: Campeão (R$ 12 mil), vice-campeão (R$ 8 mil), terceiro lugar (R$ 6 mil) e quarto lugar (R$ 3 mil).

RANKING – Atualmente, o Ranking dos Campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Sidrolândia (2), Antônio João (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Corumbá (1), Bela Vista (1), Tacuru (1), Porto Murtinho (1), Campo Grande (1).

PARCERIAS – Nesta edição 2019, a Copa Assomasul conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, Sanesul, B&C Construtura, Fundesporte e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS.

Time sub-12 de Douradina busca vaga na final da Copa Novos Craques

Nesta sexta feira (08), a equipe sub-12 de Douradina entrará em quadra no Ginásio Municipal …