Home / Eu no Gabinete / João Alexandre recebe portaria de aposentadoria

João Alexandre recebe portaria de aposentadoria

O servidor municipal João Alexandre, lotado na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, recebeu das mãos do prefeito Jean Sérgio e do diretor-presidente do Dinaprev – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores – sua tão aguardada portaria de aposentadoria.

O benefício concedido a João Alexandre se dá de forma voluntária por tempo de contribuição, tendo ele trabalhado por mais de 30 anos no Município.

Durante a entrega do documento o prefeito contou que esta atitude de receber os servidores no ato de concessão de aposentadoria tem sido costume em sua gestão, como forma de agradecer pessoalmente aos funcionários pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Prefeito Jean recebe assessores de deputados

O prefeito Jean Sérgio recebeu nesta terça (05) a visita de Tita Borba e Izomar …