Home / Saúde / Eleição define novos membros do Conselho Municipal de Saúde

Eleição define novos membros do Conselho Municipal de Saúde

Eleição realizada na noite desta quinta-feira (08) no Centro de Atividades Múltiplas, definiu os novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Douradina.

O ato contou com a presença de dois membros do Conselho Estadual de Saúde: Marcia Gomes de Moraes (conselheira estadual de saúde e coordenadora do Fusus-MS e Pedro Macedo Granja (1º secretário da mesa diretora do CES e coordenador nacional de plenárias de conselhos de Saúde).

O CMS foi eleito da seguinte forma:

Gestores: Angela Marques e Claudinei Gonçalves – tendo Chirlei Rocha e Tatiana Holanda como respectivos suplentes.

Trabalhadores em Saúde: Eduardo Mendonça e Aparecido Alexandre. Suplentes: Leide Rodrigues e João Rodrigues, respectivamente.

Usuários: Leandro Narciso, Luciana Orejana, Josué Martins e Darcy Freire. Respectivos suplentes: Dheize, Lucio, Trajano e Laudiceia.

Entre as próximas etapas do novo conselho estão a posse, a ser realizada em breve pelo prefeito Jean Sérgio, e eleição da nova diretoria.

Campanha de vacinação contra o sarampo inicia hoje em Douradina

A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da coordenação de imunização do município, informa que …