Home / Administração e Finanças / Prefeitura dá posse a mais um aprovado em concurso

Prefeitura dá posse a mais um aprovado em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse nesta sexta-feira (30) a mais um candidato aprovado no último concurso público municipal.

Inácio Alcides Piesanti foi empossado no cargo de de motorista – nível III, classe A, e designado para cumprimento da função na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A cerimônia de posse foi conduzida pela chefe de recursos humanos Delazir Alves Trindade e contou com a presenta da Secretária de Administração e Finanças Laudiceia Simas Nunes, na ocasião, representando o prefeito Jean Sérgio que cumpria agenda de trabalho fora do Município.

“Nosso desejo é que você, no uso de suas funções, se dedique para fazer o melhor. Em nome do prefeito quero te dar às boas-vindas e desejar que Deus o ilumine nessa nova etapa que se inicia”, destacou a secretária.

A chefe de recursos humanos esclareceu ao novo concursado sobre as etapas posteriores à posse e reforçou o pedido da secretária. “É comum se pensar que por ser efetivada ao serviço público a pessoa pode trabalhar do jeito que quer, mas não. Vamos trabalhar com o setor público e para o povo, então precisamos ter dedicação máxima”, pontuou Delazir.

Servidores de Douradina recebem aumento salarial a partir deste mês

Os servidores municipais de Douradina passam a receber, já no mês de junho, o aumento …