Home / Educação, Esporte e Cultura / Com casa cheia, 3ª Taça Regional de Futsal é aberta em Douradina

Com casa cheia, 3ª Taça Regional de Futsal é aberta em Douradina

Com um público que lotou o Ginásio Poliesportivo, aconteceu no último sábado a abertura da 3ª Taça Regional de Futsal.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento contou com uma festa de abertura diferenciada das edições anteriores, a começar pela decoração do ginásio, que deu um toque especial na programação. Também marcaram o momento as apresentações de dança das TeenLiders, da Escola Barão do Rio Branco, do Projeto de Dança do Município e da Banda Musical Municipal.

Com todas as equipes perfiladas no recinto, foi cantado o hino nacional brasileiro e declarado a abertura oficial da competição.

O prefeito Jean Sérgio fez uso da palavra para parabenizar a Superintendência de Esportes pela grandiosidade do campeonato, que segundo ele, é um dos maiores em termos de público e organização em Mato Grosso do Sul. Em sua fala, o prefeito anunciou uma grande novidade. “Dia 13 de setembro estaremos realizando a licitação de mais de 800 mil reais na qual irá garantir a ampliação e reforma da Poliesportiva e construção de arquibancada e iluminação para o campo de futebol. Isso mostra o nosso trabalho e o compromisso que temos com o esporte”, contou Jean Sérgio.

JOGOS

Duas partidas válidas pela caregoria Série Ouro abriram a Taça Regional de Futsal, que já registrou sua primeira goleada.

No primeiro jogo, mesmo jogando com a torcida a seu favor, o Avate’e, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica acabou derrotado pela equipe do Mercado Fênix, de Rio Brilhante pelo placar elástico de 6 a 0.

Na sequência, duas equipes douradenses entraram em quadra e fizeram duelo eletrizante na rodada de abertura. Em um jogo bastante acirrado e com duas viradas de placar, Marília/Matoso e Inter Fllórida ficaram no empate e levaram apenas um ponto para casa: 4 a 4 o placar final.

As rodadas continuam às terças, quintas e sábados e devem continuar atraindo grande público.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Evento de carros arrecada alimentos e beneficia famílias carentes

Mais do que proporcionar entretenimento ao público, o 1º Encontro de Carros Rebaixados e Erguidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *