Home / Eventos / Evento de carros arrecada alimentos e beneficia famílias carentes

Evento de carros arrecada alimentos e beneficia famílias carentes

Mais do que proporcionar entretenimento ao público, o 1º Encontro de Carros Rebaixados e Erguidos, realizado no último mês em Douradina, também teve um viés social.

Promovido pela PUB Lounge e Bar, com apoio da Prefeitura de Douradina, o evento arrecadou alimentos não perecíveis, sendo 2kg por cada carro, o que resultou na montagem de cestas básicas que irão beneficiar 12 famílias carentes do Município.

O prefeito Jean Sérgio, o empresário Luiz Henrique, idealizador do evento, e o vereador Joriel Barroquel, apoiador na festividade, estiveram nesta manhã na Secretaria de Assistência Social para fazer a entrega dos produtos coletados. O setor ficará responsável por distribuir o benefício para as famílias que se encontram em mais necessidade.

“Quero parabenizar os coordenadores da festa não só pelo sucesso do evento, mas também por esta causa nobre que ele acarretou. Certamente essa cestas serão uma grande ajuda às famílias que irão receber”, parabenizou Jean.

Luiz Henrique aproveitou para agradecer ao prefeito pelo apoio destinado, que segundo ele, foi imprescindível para o sucesso do evento.

O encontro de carros aconteceu na BR-163, anexo ao Posto Bela Vista, no distrito de Cruzaltina e reuniu um grande número de pessoas durante toda a tarde de programação. O evento contou com sorteio de diversos brindes.

Time sub-12 de Douradina busca vaga na final da Copa Novos Craques

Nesta sexta feira (08), a equipe sub-12 de Douradina entrará em quadra no Ginásio Municipal …