Home / Administração e Finanças / Prefeitura realiza Audiência Pública referente ao 1º e 2º quadrimestre de 2019

Prefeitura realiza Audiência Pública referente ao 1º e 2º quadrimestre de 2019

A Prefeitura de Douradina realizou no dia 18 de setembro, no auditório da Câmara Municipal, a Audiência Pública referente ao exercício do 1º e 2º quadrimestre de 2019.

O prefeito prof. Jean Sérgio esteve presente na assembleia e, em uso da palavra, destacou sobre a importância da audiência. “Como sempre digo, este é o momento em que a Administração Municipal presta contas à população, expõe as receitas e despesas e esclarece as dúvidas de cada cidadão”, explanou.

Durante o momento, foram apresentados os balanços das secretarias de Saúde e Educação. As secretárias Angela Marque e Roseli Ponce, respectivamente, ficaram responsáveis por expor as atividades de seus setores.

O momento também foi oportuno para o setor de contabilidade apresentar as receitas e despesas do Executivo Municipal referentes aos 8 primeiros meses do ano. O técnico em contabilidade Milton Cuenca foi o responsável por trazer os números e esclarecer dúvidas dos presentes.

A audiência contou com a participação de vereadores, servidores municipais e membros da comunidade.

Prefeitura dá posse a mais uma aprovada em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse nesta terça-feira (15) a mais uma candidato aprovada no …