Home / Assistência Social / Candidatos realizam última fase do processo de escolha antes da eleição do Conselho Tutelar

Aconteceu na sexta-feira (20), na sede da Secretaria de Assistência Social, a terceira fase do processo de escolha do Conselho Tutelar de Douradina.

15 dos 16 candidatos aptos compareceram para realização da prova de
noções básicas de informática. Todos foram aprovados. A comissão eleitoral do CMDCA, juntamente com a secretária Silvia Miranda, estiveram presentes durante a realização da prova.

A quarta e última fase do processo de escolha é a eleição, que acontecerá no dia 06 de outubro, na Escola Mirena Amélia Batista. Nesta, serão eleitos 5 membros efetivos e 5 suplentes para o cargo de conselheiro tutelar.

Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Douradina

No ultimo domingo, dia 06 de outubro, foi realizada a eleição para escolha dos membros …