Home / Assistência Social / Setembro Amarelo: Prefeitura de Douradina realiza evento de prevenção ao suicídio

A Prefeitura de Douradina, por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social, com apoio das demais secretarias, realizou nesta terça-feira (24), no Centro de Atividades Múltiplas, um evento de valorização a vida e conscientização à prevenção do suicídio.

O evento teve como palestrante o analista comportamental e coach Gianni Vieira. O profissional debateu sobre o tema “A força dos vínculos: apostando nas relações para preservar a vida”.

A secretária Angela Marques deu abertura ao evento, apresentou dados e destacou a preocupação da Administração Municipal em falar deste assunto que ainda é considerado tabu em nossa sociedade.

O evento contou com a presença de autoridades, entre elas, o vice-prefeito Aparecido Caminha, a primeira dama Elismar Fogaça, os vereadores Assis Honorato, José Fernandes e Maria Nilza e as secretárias Angela, Silvia e Rose.

Governo destina equipamentos para unidades de saúde de Douradina

Douradina foi um dos 57 municípios de Mato Grosso do Sul que receberam, na segunda-feira …