Home / Sem Categoria / Prefeitura dá posse ao novo engenheiro civil

Prefeitura dá posse ao novo engenheiro civil

A Prefeitura de Douradina deu posse nesta manhã (07) a mais um aprovado no último concurso público Municipal.

Pedro Henrique Inácio Paz foi empossado no cargo de engenheiro civil.

A cerimônia de posse foi dirigida pelo prefeito prof. Jean Sérgio e contou com a presença da secretária de Administração, Laudiceia Simas, e da chefe de Recursos Humanos Delazir Trindade.

“Nosso desejo é que você, no uso de suas funções, se dedique para fazer o melhor, não para a Administração, mas sim para a população de Douradina. Queremos te dar às boas-vindas e desejar que Deus o ilumine nessa nova etapa que se inicia”, disse o prefeito.

A chefe de recursos humanos esclareceu ao novo concursado sobre as etapas posteriores à posse e reforçou o pedido do prefeito. “É comum se pensar que por ser efetivada ao serviço público a pessoa pode trabalhar do jeito que quer, mas não. Vamos trabalhar com o setor público e para o povo, então precisamos ter dedicação máxima”, pontuou Delazir.

JBS entrega 1,4 mil litros de álcool em gel para Saúde de Douradina

A JBS entregou no início desta manhã (13) 1400 litros de álcool em gel à …