Home / Assistência Social / Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Douradina

Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Douradina

No ultimo domingo, dia 06 de outubro, foi realizada a eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Douradina.

O pleito aconteceu em dois locais, sendo na Escola Mirena Amélia Batista (5 seções) e Escola Joãzinho Carapé (1 seção). Conforme a comissão eleitoral, que esteve presente durante toda o período de votação, a eleição ocorreu tranquila e organizada e a população não enfrentou grandes filas para votar.

Compareceram para votação 1415 eleitores, tendo um total de 1394 votos válidos, 06 votos brancos e 15 nulos.

Confira o resultado da eleição:

Campanha contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Douradina/MS através da Secretaria Municipal de Assistência Social em Parceria com o CRAS/Bolsa Família/Programa Criança Feliz, Conselho …