Home / Eventos / Esportes / Prefeitura de Douradina entrega materiais esportivos para equipes da aldeia e distritos

A Prefeitura de Douradina fez a entrega, nesta quarta-feira (09), de materiais esportivos para equipes da aldeia Panambi/Lagoa Rica e distritos de Cruzaltina e Bocajá.

A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito prof. Jean Sérgio, vereadores, equipe da Superintendência de Esportes e representantes de equipes.

Foram entregues nesta manhã bolas de futebol, futsal, voleibol, redes e coletes. A entrega contemplou 16 equipes da aldeia indígena, entre categorias de base e adulto, além dos distritos, que receberam um kit cada.

No uso da palavra o prefeito Jean destacou que a entrega vem para dar continuidade às ações de valorização do esporte no Município. “Esta é mais uma aquisição de materiais esportivos com recursos próprios do Município e que tem o objetivo de valorizar os desportistas, tanto da aldeia como dos distritos. No ano passado fizemos entrega de fardamentos às equipes da aldeia e esse ano, se Deus quiser, faremos novamente, pois mantemos este compromisso de buscar atender as reivindicações destas comunidades”, destacou.

O presidente da Câmara Assis Honorato também usou a palavra para parabenizar o prefeito, que segundo ele, “valoriza o esporte como poucos no Estado”. Ele também lembrou sobre o grande prestígio do público às competições esportivas realizadas no Município.

Estiveram presentes os vereadores Niva Pinto e Odair Rocha, representantes de Cruzaltina e Bocajá, respectivamente, além da equipe da Superintendência de Esportes, formada pelo superintendente José Ailton e os professores Josué e Rodrigo Carvalho.

Evento de carros arrecada alimentos e beneficia famílias carentes

Mais do que proporcionar entretenimento ao público, o 1º Encontro de Carros Rebaixados e Erguidos, …