Home / Sem Categoria / Bocajá recebe obras de pavimentação asfáltica

Bocajá recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito prof. Jean Sérgio, juntamente com os vereadores Assis Honorato e Odair Rocha, o engenheiro civil Pedro Henrique e o secretário de Obras Fábio Melo estiveram nesta quarta-feira (09) vistoriando o início das obras de pavimentação asfáltica no distrito do Bocajá.

Com recursos próprios do Município, as obras no distrito preveem a pavimentação asfáltica de quatro quadras (quatrocentos metros), em um investimento de R$ 280.239,00.

Nesta primeira etapa estão sendo realizados os serviços de terraplanagem. A construtora Planacon é a empresa responsável.

Durante a visita no distrito o prefeito Jean esteve compartilhando sobre o sentimento em iniciar mais uma importante obra em sua Administração. “Desde o início de nossa gestão temos escutado solicitações de moradores, bem como da Camara Municipal, pedindo asfalto nos distritos. Após uma série de economias, hoje temos a alegria de iniciar esta obra tão aguardada neste distrito”, disse o prefeito. Além de Bocajá, o distrito de Cruzaltina também foi contemplado recentemente com serviços da mesma natureza.

O presidente da Câmara Assis Honorato também ressaltou sobre a importância da obra. “Muitas vezes os moradores do distrito se sentem esquecidos, desprestigiados, então temos que parabenizar a Administração Municipal pelo olhar atento e por trazer uma conquista tão grande para estas comunidades”, enfatizou.

Morador no distrito, o vereador Odair Rocha também aproveitou para agradecer ao prefeito pelo benefício. “Em nome da comunidade do Bocajá quero agradecer e parabenizar a gestão Municipal, na pessoa do prefeito Jean Sérgio, por ouvir nossa demanda e atender este sonho antigo de muitos moradores”, pontuou.

Avate’e, AAVD e Pão de Ouro são as campeãs da 3ª Taça Regional de Futsal

A noite de sábado (19) certamente ficará marcada história de Douradina e, da mesma forma, …