Home / Administração e Finanças / Prefeitura dá posse a mais uma aprovada em concurso

Prefeitura dá posse a mais uma aprovada em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse nesta terça-feira (15) a mais uma candidato aprovada no último concurso público municipal.

Isabel Quevedo Cathatini foi empossada no cargo de de zeladora de abrigo nível III, classe A, e designado para cumprimento da função na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo prefeito Jean Sérgio e contou com a presença da chefe de recursos humanos, Delazir Alves Trindade, e da Secretária de Administração e Finanças Laudiceia Simas Nunes.

“Queremos te dar as boas-vindas e desejar sucesso nesta nova etapa em sua vida. Nosso único pedido é que você, no desempenhar de suas funções, se dedique para fazer o melhor”, disse o prefeito.

Em leilão inédito, Prefeitura de Douradina arrecada R$ 117,8 mil aos cofres públicos

Em um leilão inédito na história de Douradina, a Prefeitura Municipal se desfez de diversos …