Home / Saúde / Prefeitura contrata mais um médico e passa a ofertar atendimento na área de psiquiatria

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de anunciar a contratação de mais um médico para atender na Unidade Básica de Saúde do Município.

O Dr. Luís Rogério de Souza estará atendendo quinzenalmente no Município, na área de psiquiatria.

Este novo atendimento vem para somar a uma série de outras especialidades médicas ofertadas pelo Poder Público Municipal, as quais visam atender a demanda da população em áreas específicas na Saúde.

O profissional esteve conhecendo a Unidade Básica de Saúde da cidade na última semana, onde foi recepcionado pela secretária de Saúde Angela Marques. “Para nós é uma grande alegria poder contar com mais este atendimento em nosso Município. Nossa pasta, juntamente com o apoio do prefeito Jean Sérgio, vem trabalhando duro para oferecer o melhor para nossos usuários e graças a Deus temos obtido grandes resultados”, destacou a secretária.

As consultas na área de psiquiatria devem ser previamente agendadas. Os interessados devem comparecer na Unidade Básica de Saúde.

Abertura do Outubro Rosa em Douradina atrai centenas de pessoas em Douradina

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (3/10), no Centro de Atividades Múltiplas de Douradina, a …