Home / Eu no Gabinete / Prefeito recebe novo gerente do Banco do Brasil

Prefeito recebe novo gerente do Banco do Brasil

O prefeito Jean Sérgio recebeu nesta segunda-feira (04) a visita do novo gerente do Banco do Brasil da agência de Douradina, Kleber Dalpiva, acompanhado de Andressa Damazio Bonfim, também funcionária desta agência.

O prefeito aproveitou a ocasião para dar as boas-vindas e desejar boa sorte ao novo gerente. Também disse contar com ele para eventuais parcerias entre a Administração Municipal e a instituição financeira, visando benefícios ao Município.

Prefeito de Douradina Recebe Visita em Seu Gabinete do Popular Parente Morador do Distrito Bocajá

O Prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça recebeu em seu Gabinete a visita do popularmente conhecido …