Home / Educação, Esporte e Cultura / Sicredi doa ar-condicionado para Escola Mirena

Sicredi doa ar-condicionado para Escola Mirena

A agência do Sicredi de Douradina realizou nesta segunda-feira (04) a doação de um ar-condicionado novo para a Escola Mirena Amélia Batista.

A solenidade de entrega contou com a presença do gerente da agência de Douradina, Michael Lopes, do prefeito Jean Sérgio, entre outras autoridades.

O aparelho destinado pela cooperativa é da marca Philco, de 24 mil btus, inverter, e será instalado na sala onde funciona o primeiro ano, a qual seu antigo aparelho se encontra danificado, mesmo após ter passado por manutenções.

O prefeito Jean Sérgio aproveitou o momento para agradecer à instituição financeira tanto pelo benefício como pela parceria com o setor público que vem trazendo grandes benefícios à comunidade. “Ficamos muito felizes com à doação deste ar-condicionado e, mais feliz ainda em ver a cooperativa Sicredi dando continuidade com esta parceria público-privado, sendo pioneira neste sentido em Douradina”, pontuou Jean, lembrando que o Sicredi também foi grande apoiador do poder público municipal na edição deste ano da Festa Agostina.

O gerente Michael contou que a doação do aparelho acontece por meio do fundo social da Cooperativa, projeto que visa ações em benefício da comunidade.

A diretora Norma também fez uso da palavra para agradecer à cooperativa pelo benefício que, segundo ela, trará mais comodidade aos alunos e professores, contribuindo assim para melhor desempenho das crianças durante as aulas.

Também participaram da solenidade de entrega o vice-prefeito Aparecido Caminha, a primeira dama Elismar, a secretária de Educação Roseli Ponce e a adjunta Denise Nieri, a secretária de Assistência Social Silvia Miranda, os vereadores Maria Nilza e Niva Pinto, a coordenadora da escola, Iraci, e a professora Simone.

Alunos colhem frutos de projeto de horta agroecológica implantado em Douradina

Os alunos das escolas de Douradina estão colhendo os frutos (ou melhor, hortaliças) de um …