Home / Educação, Esporte e Cultura / Sicredi doa ar-condicionado para Escola Mirena

Sicredi doa ar-condicionado para Escola Mirena

A agência do Sicredi de Douradina realizou nesta segunda-feira (04) a doação de um ar-condicionado novo para a Escola Mirena Amélia Batista. 

A solenidade de entrega contou com a presença do gerente da agência de Douradina, Michael Lopes, do prefeito Jean Sérgio, entre outras autoridades.

O aparelho destinado pela cooperativa é da marca Philco, de 24 mil btus, inverter, e será instalado na sala onde funciona o primeiro ano, a qual seu antigo aparelho se encontra danificado, mesmo após ter passado por manutenções.

O prefeito Jean Sérgio aproveitou o momento para agradecer à instituição financeira tanto pelo benefício como pela parceria com o setor público que vem trazendo grandes benefícios à comunidade. “Ficamos muito felizes com à doação deste ar-condicionado e, mais feliz ainda em ver a cooperativa Sicredi dando continuidade com esta parceria público-privado, sendo pioneira neste sentido em Douradina”, pontuou Jean, lembrando que o Sicredi também foi grande apoiador do poder público municipal na edição deste ano da Festa Agostina.

O gerente Michael contou que a doação do aparelho acontece por meio do fundo social da Cooperativa, projeto que visa ações em benefício da comunidade. 

A diretora Norma também fez uso da palavra para agradecer à cooperativa pelo benefício que, segundo ela, trará mais comodidade aos alunos e professores, contribuindo assim para melhor desempenho das crianças durante as aulas.

Também participaram da solenidade de entrega o vice-prefeito Aparecido Caminha, a primeira dama Elismar, a secretária de Educação Roseli Ponce e a adjunta Denise Nieri, a secretária de Assistência Social Silvia Miranda, os vereadores Maria Nilza e Niva Pinto, a coordenadora da escola, Iraci, e a professora Simone.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Alunos colhem frutos de projeto de horta agroecológica implantado em Douradina

Os alunos das escolas de Douradina estão colhendo os frutos (ou melhor, hortaliças) de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *