Home / Eventos / Esportes / Time sub-12 de Douradina busca vaga na final da Copa Novos Craques

Time sub-12 de Douradina busca vaga na final da Copa Novos Craques

Nesta sexta feira (08), a equipe sub-12 de Douradina entrará em quadra no Ginásio Municipal de Itaporã em busca de uma vaga para a grande final da Copa Novos Craques.

O confronto desta noite será contra a forte equipe da Progol, equipe referência nas categorias de base do estado.

Sob responsabilidade dos Professores, Rodrigo, Tuta e Josué, a equipe de Douradina vem fazendo uma grande participação na competição. São 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O Professor Josué fez questão de dizer que isso só é possível graças a dedicação dos atletas e ao incentivo que a Prefeitura Municipal de Douradina vem destinando.

“Parabenizamos nossos alunos, pois chegamos até aqui graças a dedicação e ao talento deles. Também agradeço ao professor Luiz, que forneceu alguns atletas para reforçar nossa equipe, e também agradeço principalmente o apoio do prefeito Jean Sérgio, que vem nos incentivando a participar dessas competições com o objetivo de conquistar frutos para o Esporte de Douradina”, destacou.

“Sabemos que é uma geração que promete, então temos que saber lapida-los e acostuma-los, desde cedo, a participar de competições de alto nível”, pontuou Josué.

“Pé na Areia e Pagode” acontece neste domingo em Douradina

A Praça Ana Rosa da Silva será palco de um evento inédito em Douradina. Acontece …