Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura inicia construção da nova sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Douradina iniciou recentemente mais uma relevante obra no Município, a construção da nova sede da Secretaria de Obras e Superintendência de Serviços Urbanos. O novo prédio será construído na parte frontal do pátio onde funciona a Garagem Municipal.

O prefeito prof. Jean Sérgio, juntamente com o engenheiro Pedro Henrique, o secretário Fábio Melo e o superintendente Elias Carneiro estiveram vistoriando o início dos serviços nesta manhã (14).

O novo espaço de atendimento ao público contará com sala de recepção/guarita, duas salas de atendimento e banheiro. As obras serão executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, pela construtora Pecini Eireli e terá investimento de R$ 93 mil.

“Esta é mais uma importante obra que será realizada com recursos próprios do Município, visando proporcionar melhores condições de trabalho para nosso servidores, como também de atendimento ao público de Douradina. Felicidade é a palavra que resume este momento”, disse o prefeito.

Os responsáveis pelas pastas agradeceram a Administração Municipal pela atenção e ressaltaram que o novo espaço trará muitos benefícios.

“Há muito tempo temos estamos precisando de um local mais adequado para funcionamento de nosso setor. Agradecemos o empenho do prefeito Jean e da equipe da Administração Municipal por tornar possível a construção da nova sede”, disse Fábio. “Com certeza este novo espaço trará benefícios à população, pois proporcionará melhores condições de atendimento”, reforçou Elias.

A obra tem prazo previsto de execução de dois meses.

Prefeituras iniciam trabalho para liberar o tráfego na estrada da Arasselva

As prefeituras de Douradina e Itaporã iniciaram nesta quinta-feira (20) os trabalhos para liberar o …