Home / Eu no Gabinete / Prefeito Jean recebe proprietário da Big Merchandising

Prefeito Jean recebe proprietário da Big Merchandising

O prefeito prof. Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta manhã (28) o empresário Ari Batista, da Big Merchandising, acompanhado de seu funcionário César e do amigo Fábio Araújo, representante da Confiatto Corretora de Seguros.

A conversa tratou sobre possíveis parcerias entre a Prefeitura de Douradina e a empresa Big Merchandising.

Conforme o prefeito Jean, a Administração Municipal tem visado a fortalecimento de parcerias público-privado, pois segundo ele, essas têm resultado em grandes benefícios ao Município.

Prefeito de Douradina Recebe Visita em Seu Gabinete do Popular Parente Morador do Distrito Bocajá

O Prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça recebeu em seu Gabinete a visita do popularmente conhecido …