Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina está com inscrições abertas para processo cadastral de professores

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para contratação em caráter temporário ao profissional de magistério não integrante do quadro permanente do magistério municipal para atuar em sala de aula na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) no ano letivo de 2020.

O cadastro para os postos de trabalho de que trata este processo será realizado mediante análise de currículo. O edital com todas as informações você confere abaixo!

Sicredi doa ar-condicionado para Escola Mirena

A agência do Sicredi de Douradina realizou nesta segunda-feira (04) a doação de um ar-condicionado …