Home / Viação e Obras / Prefeituras iniciam trabalho para liberar o tráfego na estrada da Arasselva

Prefeituras iniciam trabalho para liberar o tráfego na estrada da Arasselva

As prefeituras de Douradina e Itaporã iniciaram nesta quinta-feira (20) os trabalhos para liberar o tráfego na região da Arasselva, localizada na divisa entre ambos os municípios.

As prefeituras geridas por Jean Sérgio e Marcos Pacco se uniram em uma força tarefa, intermediadas por suas respectivas secretarias de Obras, visando a conclusão imediata dos serviços para liberação da estrada.

“Tivemos um incidente com esta travessia nos últimos dias e, de imediato, entramos em contato com o Pacco para firmar esta parceria e resolver no menor tempo possível esta situação. Hoje mesmo os serviços iniciaram e em breve ela estará liberada para uso dos produtores no escoamento da safra”,

Os trabalhos preveem a demolição da antiga ponte de madeira, que será substituída por tubos de concreto e aterramento da parte superior. Segundo o secretário de Obras de Douradina, Fábio Melo, a presente manutenção deve garantir maior segurança para o tráfego de veículos pesados.

Recentemente a referida ponte passou por um incidente, no qual não suportou o peso de um maquinário agrícola e acabou cedendo, o que fez com que o veículo caísse no córrego. Por sorte ninguém se feriu.

Entrega de caminhão compactador e ambulância marcam edição especial da Feirinha

Foi realizada no sábado (07) a Feirinha Comunitária da Assistência Social – edição especial de …