Home / Educação, Esporte e Cultura / “Pé na Areia e Pagode” acontece neste domingo em Douradina

“Pé na Areia e Pagode” acontece neste domingo em Douradina

A Praça Ana Rosa da Silva será palco de um evento inédito em Douradina. Acontece neste domingo (01 março), a partir das 15h, o 1º Pé na Areia e Pagode, em uma programação que irá unir esporte, música e muita diversão.

Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, o evento tem como destaque um grande torneio de vôlei de areia, que deve reunir diversos desportistas do Município.

A festa terá animação musical do Grupo Deixar Acontecer Naturalmente, que irá contagiar o público com o melhor do pagode. No local haverá praça de alimentação.

Segundo o diretor de Esporte, Josué Martins, tudo está sendo preparado da melhor forma para proporcionar uma linda festa à comunidade. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Para isso,  temos contado com total apoio e suporte da Administração Municipal, na pessoa do prefeito prof. Jean Sérgio, e das secretarias municipais”, destacou o professor e responsável pela organização do evento. “Já estamos preparando o local, fazendo a troca de areia na quadra, a pedido dos desportistas, enfim, temos trabalhado bastante nos bastidores e a expectativa é que tenhamos um excelente evento e um grande público para prestigiar”, pontuou.

A programação se estenderá durante toda a tarde e noite e tem previsão de encerramento para as 22h.

Aulas na Rede Municipal retornam no dia 04 de maio em Douradina

A Secretaria de Educação de Douradina anunciou nesta sexta-feira (17) que as aulas na Rede …