Home / Sem Categoria / “Pé na Areia e Pagode” atrai grande público e é sucesso em Douradina

“Pé na Areia e Pagode” atrai grande público e é sucesso em Douradina

A Prefeitura de Douradina, por meio da Superintendência de Esportes, realizou neste ontem (01) o 1° Pé na Areia e Pagode, programa que uniu esporte, música e muita diversão e atraiu um grande público para a Praça Ana Rosa da Silva.

Considerado sucesso tanto pelo público como pela organização, a programação contou com torneio de vôlei e o pagode contagiante do Grupo Deixa Acontecer Naturalmente.

O prefeito prof. Jean Sérgio marcou presença no evento e, durante a abertura, fez questão de cumprimentar a equipe da Superintendência de Esportes pela excelente organização e pela iniciativa em resgatar esta tradição no Município. “Parabenizo a equipe da Superintendência, nas pessoas dos professores Josué, Tuta e Rodrigo, por resgatar essa tradição em nosso Município. Sabemos de como essa modalidade é apreciada pelos desportistas do Município e é uma alegria para nós em poder contribuir com esta realização”, disse.

Durante a abertura do torneio, o “veterano” Maurício Melo foi convidado pela organização para fazer uso da palavra e, na ocasião, contou sobre a felicidade por ver o retorno desta competição em Douradina. Ele lembrou que a modalidade e suas competições tiveram destaque na cidade no início dos anos 90, tendo passado por vários estágios, e retornando hoje com grande prestígio à quadra de vôlei da Praça.

Pé na Areia – Atração principal do evento, o torneio de vôlei de areia foi marcado por duelos de grande nível e bastante acirrados. Oito duplas  estiveram na disputa do troféu e quem levou a melhor foi o time formado por Luiz e Erick, que venceu na final a dupla Valmir e Guilherme e ficou com o primeiro lugar. Gilmar e Bruno fecharam o pódio, ficando com a terceira colocação.

Além de troféus, o torneio contou com premiação em dinheiro, sendo R$ 200,00 para o primeiro lugar, R$ 125,00 para o segundo e R$ 75,00 para o terceiro colocado.

Decreto torna obrigatório o uso de máscaras e estabelece toque de recolher em Douradina

Novo decreto municipal traz novas medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus em Douradina. Conforme o …