Home / Sem Categoria / Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Douradina vem a público manifestar que o motorista de ambulância, que teve caso registrado pela polícia (BO n.º 1887/2020/DEPAC – DANO – autor: L C S S) noticiado pela imprensa por danos a um estabelecimento (motel) no Município de Dourados, não está na ocupação de suas funções atualmente. Ele está afastado há mais de 01 ano por atestado para tratamento psiquiátrico.

A Prefeitura lamenta pelo ocorrido e reitera que não compactua com este tipo de comportamento.

Decreto torna obrigatório o uso de máscaras e estabelece toque de recolher em Douradina

Novo decreto municipal traz novas medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus em Douradina. Conforme o …