Home / Eu no Gabinete / Servidoras recebem portaria de aposentadoria

Servidoras recebem portaria de aposentadoria

A professora Vera Eonice Alves Machado e a auxiliar de serviços gerais Izaldina Ferreira dos Santos receberam nesta manhã (06), das mãos do prefeito prof. Jean Sérgio, suas respectivas portarias de aposentadoria. Estiveram presentes no momento o diretor/presidente do Dinaprev, Lúcio Flávio Raulino, e o diretor de benefícios Gercindo Goes.

Ambas as aposentadorias voluntárias se deram por tempo de contribuição.

O prefeito Jean cumprimentou as servidoras, parabenizou-as pela tão aguardada aposentadoria, desejou felicidade nesta nova etapa da vida e ressaltou que farão falta em suas respectivas funções.

Prefeito Jean recebe proprietário da Big Merchandising

O prefeito prof. Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta manhã (28) o empresário Ari …