Home / Administração e Finanças / Prefeito e vereadores garantem R$ 349,9 mil de emenda com deputado Tio Trutis

Prefeito e vereadores garantem R$ 349,9 mil de emenda com deputado Tio Trutis

No ano passo o prefeito de Douradina, prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, esteve em viagem à Brasília juntamente com alguns vereadores, entre eles Assis Honorato, Odair Rocha, Joriel Barroquel e Niva Pinto. Na Capital Federal, os representantes de Douradina conseguiram junto a bancada parlamentar um montante de recursos para serem aplicados no Município, mais especificamente nas secretarias de Saúde e Obras.

Um dos parlamentares que contribuíram com emenda para Douradina foi o deputado federal Loester Trutis, popular Tio Trutis.

O parlamentar do PSL destinou duas emendas, sendo uma no valor de R$ 110.285,00 para custeio da Saúde, e outra no valor de R$ 239.696,00 para aquisição de uma retroescavadeira. Os investimentos somados geram uma montante de R$ 349.981,00 de recursos de Tio Trutis, que devem ser aplicados em benefício do Município já neste ano.

O prefeito Jean Sérgio fez questão de agradecer ao deputado pela atenção. “Em nome da população de Douradina quero agradecer ao deputado Trutis pelo carinho para com nosso Município, tendo garantido estes importantes recursos já em seu primeiro mandato, recursos esses que serão aplicados e revertidos em benefícios à população o quanto antes”, destacou.

O presidente da Câmara Assis Honorato enalteceu o grande resultado obtido pelos representantes de Douradina na Capital Federal. “Estivemos em três vereadores acompanhando o prefeito Jean nesta viagem e os resultados foram extremamente positivos, os quais renderão ótimos frutos à nossa cidade. Agradecemos aos parlamentares pelo incentivo, em especial ao Trutis por estes investimentos pontuais”, reforçou o vereador.

De acordo com o prefeito Jean, o apoio da Câmara Municipal tem sido fundamental para a manutenção e o desenvolvimento do Município, principalmente no que tange à busca por recursos. “Faço questão de sempre agradecer aos vereadores que nos acompanham tanto nas viagens à nossa Capital do Estado como também à Brasília, pois este apoio é imprescindível para esta captação de recursos”, pontuou.

Prefeito Jean e comitiva pedem asfalto, quadra coberta e duplicação de rodovia

O prefeito de Douradina Jean Fogaça (Patriota), o vice-prefeito Cido Caminha e vereadores entregaram na …