Home / Sem Categoria / Prefeitura inicia reforma na Poliesportiva de Douradina

Prefeitura inicia reforma na Poliesportiva de Douradina

A Prefeitura de Douradina iniciou nesta semana a tão aguardada reforma do Ginásio Poliesportivo da cidade. O prefeito prof. Jean Sérgio, juntamente com o superintendente de Esportes Josué Martins estiveram nesta terça-feira (10) vistoriando o início dos trabalhos.

A obra acontece por meio de um convênio com o Governo Federal, através do Programa Esporte e Grandes Eventos, e recebe investimento no valor de no valor de R$ 286.439,37, fruto de emenda parlamentar do ex-senador Pedro Chaves. Além da poliesportiva, o Campo de Futebol é outro ponto que irá receber benfeitorias em breve e os investimentos somados geram um montante de R$ 657.672,77.

Entre as melhorias na poliesportiva está a construção de banheiros para o público, vestiários, ampliação de arquibancadas, acessibilidade, pintura, entre outras.

De acordo com o chefe de executivo municipal, o objetivo da reforma é proporcionar um local mais adequado para competições e lazer, e de melhor acomodação ao público. “É com imensa satisfação que damos início a esta importante e tão desejada obra em nosso Município. Há muito tempo a população e os desportistas esperam por uma manutenção neste espaço tão frequentado, e agora temos a alegria de ver este projeto saindo do papel. Me sinto lisonjeado em contribuir com mais esta importante conquista para Douradina”, destacou o prefeito Jean Sérgio.

O superintendente Josué Martins contou que esta ação é a realização de um sonho profissional e pessoal. “Desde criança frequento este ginásio como atleta e sempre ficamos imaginando o que poderia ser feito para melhorá-lo. Hoje, como representante do Esporte no Município, me faltam palavras para descrever o que representa esta reforma. Com toda certeza os desportistas e a população do Município está muito feliz com esta obra”, complementou Martins.

Devido a reforma, o ginásio ficará interditado pelos próximos dias e a Superintendência de Esportes pede a compreensão dos desportistas e demais moradores. “Devido a obra o espaço fica impossibilitado de receber atividades. Então pedimos para que a comunidade tenha paciência para que logo mais possa usufruir de uma poliesportiva melhor adequada e mais bonita”, pontua Josué.

Prefeitura altera decreto sobre funcionamento do comércio

A Prefeitura de Douradina publicou nesta manhã (27) um decreto no qual altera as restrições …