Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina abre processo seletivo para contratação de professores

Prefeitura de Douradina abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acaba de abrir o edital do processo seletivo para contratação de professores, em caráter excepcional e temporário, para o ano letivo de 2020. Confira abaixo o edital!

Conforme o edital, a seleção para os postos de trabalho se dará mediante avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições vão do dia 16 a 20 de março e devem ser realizadas pessoalmente, ou por procurador legalmente habilitado, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, sito na Rua João Gomes de Lira, nº 1104, centro, na cidade de Douradina/MS, no horário das 7h30 às 12h00,

Para inscrever-se o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição que lhe será fornecida no local das inscrições, na qual declarará possuir todos os requisitos exigidos para a investidura no cargo a que concorrer. Os requisitos podem ser conferidos no edital.

Aulas na Rede Municipal retornam no dia 04 de maio em Douradina

A Secretaria de Educação de Douradina anunciou nesta sexta-feira (17) que as aulas na Rede …