Home / Habitação / Sec. Habitação divulga relação de beneficiários do Programa Habitacional de Loteamento Popular

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio, torna público a relação de beneficiários, referente ao edital SEMHAIC nº 001/2020, do Programa Habitacional do Loteamento Popular Abrão Nunes Cerqueira.

O programa contou com 141 inscrições deferidas. Desse total, 64 serão contemplados com a doação de terreno.

A seleção dos beneficiários foi feita por uma comissão, que contou com membros da Administração Municipal e da sociedade. O processo foi feito em conformidade com os critérios previstos na Lei Municipal nº 509/2018 e observando os preceitos da Lei Municipal nº 349/2007.

Segundo o secretário de Habitação Leandro, em breve a Prefeitura Municipal estará agendando uma reunião com os beneficiários para sortear a localização de cada lote.

O prefeito prof. Jean Sérgio lembra ainda que a Administração Municipal possui mais dois loteamentos, os quais deverão ter seus lotes doados até o final do ano. “Além deste primeiro programa, temos mais dois loteamentos e um total de 146 terrenos a serem doados até o final do ano. Se levarmos em conta que 77 pessoas ficaram na fila de espera, possivelmente todas elas serão contempladas em um segundo programa”, disse o prefeito.

A relação dos beneficiários pelo programa de loteamento você confere no edital abaixo!

Prefeitura abre edital para seleção de candidatos ao Programa Habitacional Abraão Nunes Cerqueira

A Prefeitura de Douradina acaba de abrir o edital do processo de seleção de candidatos …