Home / Educação, Esporte e Cultura / Portaria cancela cronograma do processo seletivo de professores

Portaria cancela cronograma do processo seletivo de professores

A Comissão Especial do Processo Seletivo, supervisionado pela Secretaria Municipal de Educação, emitiu a portaria de n° 01/2020 que dispõe sobre o cancelamento por tempo indeterminado do cronograma de execução do Processo Seletivo 01/2020, para docentes no município de Douradina/MS.

A medida leva em consideração a existência da pandemia do COVID -19 (Novo Coronavírus), nos termos declarados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como o decreto municipal que suspendeu as aulas e o funcionamento de todas as escolas no Município desde o dia 19 de março.

As demais etapas do processo seletivo devem ter continuidade assim que a situação se normalizar, e serão comunicadas por meio dos canais de comunicação da Prefeitura Municipal (site e página no Facebook).

Prefeitura adquire materiais para o CEI Arte e Vida e Escola Mirena

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Educação, realizou investimentos com materiais para …