Home / Administração e Finanças / Prefeitura realiza Audiência Pública online; participe

Prefeitura realiza Audiência Pública online; participe

A Prefeitura Municipal de Douradina está realizando na data de hoje (14) a Audiência Pública do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2021.

Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” (clique aqui para acessar o Projeto de Lei) e enviar sugestões e subsídios através do email: prefeitura@douradina.ms.gov.br até as 15h desta terça-feira.

Segundo o setor de contabilidade do Município, a audiência pública de forma virtual foi necessária nesta ocasião tendo em vista o estado de calamidade pública em razão da emergência relacionada ao Coronavírus (Covid-19), reconhecido pelo Decreto Legislativo da Assembléia Estadual de Mato grosso do Sul nº 620 de 20/03/2020 e as exigências que proíbem aglomerações públicas neste período.

Qualquer dúvida sobre o Projeto do Lei ou quanto ao download ou sobre o email poderá ser consultado diretamente no fone: (67)412-1455 com o técnico em informática, Sr (a). Giovani Pereira de Magalhães por ligação ou por WhatsApp, fone: (67) 999134374 ou com o Contador da Prefeitura Municipal, fone: (67) 999721925 por ligação ou WhatsApp, que estarão disponíveis no horário das 10:00 às 15:00 horas para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Link dos editais:

h

Decreto estabelece uso de máscaras para presentes em sessões de licitação

Decreto Municipal assinado pelo prefeito Jean Sérgio e publicado nesta quarta-feira (22) determina a utilização …