Home / Administração e Finanças / Decreto estabelece uso de máscaras para presentes em sessões de licitação

Decreto estabelece uso de máscaras para presentes em sessões de licitação

Decreto Municipal assinado pelo prefeito Jean Sérgio e publicado nesta quarta-feira (22) determina a utilização de máscaras de barreira para todos os presentes em sessões públicas de licitação no Município.

A medida leva em consideração o período de pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a declaração de pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) pela Organização Mundial da Saúde (OMS ), bem como a necessidade de adoção de medidas para preservar e assegurar a saúde e a segurança da população.

Conforme o decreto, o uso de máscaras de proteção mecânica não exime os indivíduos presentes em sessões públicas de licitação de tomar todos os outros cuidados indispensáveis à prevenção do Novo Coronavírus (COVID-19), em especial, constante higienização das mãos com água e sabão.

Confira o decreto clicando no link abaixo!

Prefeitura de Douradina lança obra de asfalto e academia ao ar livre na Vila Muruim

A Prefeitura de Douradina realizou na manhã desta sexta-feira (17), de forma oficial, o lançamento …