Home / Sem Categoria / Prefeitura de Douradina inicia mais uma operação tapa-buracos

Prefeitura de Douradina inicia mais uma operação tapa-buracos

A Prefeitura Municipal de Douradina, por meio da Superintendência de Serviços Urbanos, iniciou nesta terça-feira (05) mais uma etapa da operação tapa-buracos.

Para a manutenção e melhoria das vias, os funcionários da Secretaria de Obras e da Frente de Trabalho estão a todo vapor no serviço, fazendo utilização de concreto betuminoso quente.

No primeiro momento os serviços estão sendo realizados na cidade, mas devem se estender aos distritos, sempre sob supervisão do superintendente Elias Carneiro.

“Nosso objetivo é oferecer maior segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que trafegam pelas ruas da nossa cidade, estamos trabalhando a todo vapor para cumprir mais esse compromisso da Administração Municipal”, pontuou o superintendente de Serviços Urbanos.

Decreto torna obrigatório o uso de máscaras e estabelece toque de recolher em Douradina

Novo decreto municipal traz novas medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus em Douradina. Conforme o …