Home / Saúde / Deputado Barbosinha entrega veículo para Saúde de Douradina

Deputado Barbosinha entrega veículo para Saúde de Douradina

O deputado estadual João Carlos Barbosa, o Barbosinha, esteve em Douradina na tarde desta quarta-feira (13) onde realizou a entrega oficial de um veículo zero quilômetro para a Secretaria de Saúde do Município.

A cerimônia aconteceu na Unidade de Saúde da cidade e contou com a presença do prefeito prof. Jean Sérgio, demais autoridades e membros da comunidade.

O novo veículo, um Toyota Etios, teve investimento de R$ 58 mil, sendo R$ 40 mil de emenda parlamentar de Barbosinha e R$ 18 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal.

De acordo com a secretária Angela Marques, o automóvel será utilizado pelo setor para transporte de usuários em viagens interestaduais. “Este carro nos ajudará de grande forma para as de viagens a Barretos, Curitiba e Cascavel, proporcionando agilidade no setor e conforto aos usuários”, destacou a secretária.

Durante a solenidade de entrega o prefeito prof. Jean Sérgio agradeceu ao deputado pelo importante recurso destinado ao Município, que segundo ele, beneficiará diretamente à população. “Esta é mais uma parceria da Administração Municipal que traz frutos em benefício direto da população. Agradeço em nome de toda equipe ao deputado por mais este recurso aplicado ao Município, que já soma com vários outros entregues anteriormente”, pontuou Jean.

Em sua fala, Barbosinha destacou que a entrega do recurso representa a materialização do carinho que como parlamentar sente pelo Município. “Já aplicamos  várias emendas aqui no Município. Academia ao ar livre na Cruzaltina, Smart Tv’s à Escola Barão, e agora este veículo para a Saúde. Isso é a forma que encontramos de demonstrar o carinha que temos por essa cidade” disse. Barbosinha ainda lembrou os investimentos feitos em Douradina quando Presidente da Sanesul e quando Secretário de Segurança.

Estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Aparecido Caminha, os vereadores Assis Honorato (presidente da Câmara), Niva Pinto, Maria Nilza e José Fernandes, além de outras autoridades da Administração Municipal.

Prefeitura prorroga decreto com medidas restritivas para enfrentamento do coronavírus

A Prefeitura de Douradina publicou nesta segunda-feira (01 de junho) um novo decreto em que …