Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina lança obras no campo de futebol

Prefeitura de Douradina lança obras no campo de futebol

A Prefeitura de Douradina realizou na manhã desta terça-feira (09) o lançamento oficial de obras no campo de futebol Jorge Miguel do Nascimento (Sansão).

A solenidade de lançamento contou com a presença de autoridades, desportistas e membros da comunidade.

No local, será construída uma arquibancada com cobertura, que terá capacidade para aproximadamente 400 pessoas, além da instalação de iluminação no entorno do espaço esportivo e construção de novos banheiros.

Sonho antigo dos desportistas, as benfeitorias no campo de futebol fazem parte de um pacote de obras para área esportiva do Município, conquistado graças a um convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, tendo investimento total de R$ 657.672,27, além de contrapartida por parte da Prefeitura de Douradina. Os outros locais contemplados são o Ginásio Municipal e a quadra de esportes do Jardim das Primaveras.

No uso da palavra, o prefeito Jean Sérgio destacou que esta conquista é fruto de todo um trabalho em equipe. “Pra chegarmos ao início destas obras, passamos por várias etapas, que vão desde as viagens que fazemos a Brasília com apoio da grande maioria dos vereadores da Câmara Municipal, passando pela atualização dos sistemas online que deixam o Município apto a receber os recursos, além dos trabalhos da equipe de licitação, engenheiro, ou seja, é a soma de um trabalho em equipe que nos permite chegarmos a concretização deste sonho não só dos desportistas, mas de toda comunidade que aprecia o esporte” destacou Fogaça.

Um dos fundadores do espaço esportivo, seu José Gaia, o popular Zézão, contou que o espaço foi construído com doações e serviços voluntários. Ele conta que nunca imaginou uma obra desta natureza. “Esse espaço nos foi doado e nós mesmos vínhamos fazer a troca da grama, que não era a adequada na época. Por sermos de um Município pequeno, nunca imaginei que veria uma obra desta grandeza neste espaço”, contou.

Outros responsáveis pela construção do espaço, José Honorato e seu Albino estiveram presentes acompanhando o lançamento dos serviços nesta manhã e se disseram realizados pelo presente aos desportistas e à população.

O Superintendente de Esportes Josué Martins também fez questão de agradecer ao empenho do prefeito prof. Jean Sérgio para que a obra fosse possível. “Também sou desportista no Município e, com certeza, essa é a realização de um sonho para as equipes da cidade e os amantes do futebol”, ressaltou.

Também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Aparecido Caminha, o presidente da Câmara, Assis Honorato, e os vereadores Odair Rocha, Niva Pinto, Maria Nilza, Dé Caminha, Joriel Barroquel e José Fernandes, além de secretários e outras autoridades da Administração Municipal.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Com várias frentes de trabalho, Douradina se transforma mais uma vez em canteiro de obras públicas

Mesmo em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, as benfeitorias não param …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *