Home / Sem Categoria / Prefeitura de Douradina mantém toque de recolher e flexibiliza horário para serviços delivery

A Prefeitura de Douradina emitiu nesta quarta-feira (24) o decreto de n° 46, que dispõe sobre medidas adicionais, no âmbito do Município, com vistas a conter o contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19).

O decreto assinado pelo prefeito prof. Jean Sérgio, com data de 24 de junho, mantém o toque de recolher no Município, compreendido das 21h às 05h da manhã do dia seguinte, até o dia 02 de julho. A determinação, no entanto, flexibiliza o horário dos serviços de delivery de alimentos (entrega em domicílio) que poderão ser realizados até às 23h. Após esse horário fica proibida a circulação de entregadores.

O decreto leva em consideração a necessidade de adoção de medidas para preservar e assegurar a saúde e a segurança da população.

Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar normalmente até o horário do toque de recolher, cumprindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, mantendo as seguintes medidas: intensificar as ações de limpeza, disponibilizar álcool em gel aos seus clientes e reforçar as orientações de distanciamento no interior dos estabelecimentos.

As normas estabelecidas no documento serão monitoradas pelos órgãos de Segurança Pública e a Vigilância Sanitária que, mediante desobediência, devem tomar as providências cabíveis.

O decreto entra em vigor a partir desta quinta-feira, 24 de junho.

Prefeitura decreta luo oficial pelo falecimento de Servidor

A Prefeitura de Douradina decretou nesta manhã (02) LUTO OFICIAL por setenta e duas horas …