Home / Viação e Obras / Governo lança licitação para construção de ponte de concreto na Barro Preto

Governo lança licitação para construção de ponte de concreto na Barro Preto

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – Agesul, publicou no diário oficial de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (30), página 84, a licitação para construção de ponte de concreto sobre o córrego Laranja Doce, na região do Barro Preto, na divisa entre os municípios de Douradina e Dourados.

A construção da travessia naquela região parte do programa Governo Presente, sendo ela uma reivindicação da Prefeitura de Douradina e da Câmara Municipal, apresentada pelo prefeito prof. Jean Sérgio e pelos vereadores do Legislativo Municipal em reunião realizada em novembro passado.

A travessia sobre a estrada da Barro Preto, que até então tinha sua estrutura de madeira, foi alvo de reforma realizada há pouco tempo em parceria das prefeituras de Douradina e Dourados.

Segundo o prefeito Jean, a construção da nova estrutura é um anseio antigo por partes dos governos municipais e da própria população, e que irá proporcionar mais segurança e comodidade aos moradores e produtores rurais daquela região, bem como acarretará em economias aos cofres públicos de ambos os municípios, visto que deve diminuir as rotineiras manutenções.

“Estivemos no final do ano passado, juntamente com o vice-prefeito, secretários e os vereadores da base aliado fazendo algumas reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja, e hoje temos a alegria de vermos um desses pedidos sendo atendido pelo Governo do Estado”, comemorou Fogaça.

Com várias frentes de trabalho, Douradina se transforma mais uma vez em canteiro de obras públicas

Mesmo em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, as benfeitorias não param …