Home / Saúde / Prefeitura de Douradina decreta “toque de recolher” por tempo indeterminado

Prefeitura de Douradina decreta “toque de recolher” por tempo indeterminado

A Prefeitura Municipal de Douradina emitiu o decreto de nº 49 de 02 de julho de 2020, determinando o “toque de recolher” no Município, compreendido das 21h às 05h do dia seguinte, por tempo indeterminado.

A determinação assinada pelo prefeito Jean Sérgio leva em consideração à necessidade de adoção de medidas para preservar e assegurar a saúde e a segurança da população, tendo em visto a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar normalmente até o horário do toque de recolher estabelecido no decreto, cumprindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, mantendo as seguintes medidas.

Os Órgão de Segurança Pública e a Vigilância Sanitária irão monitorar o cumprimento das normas estabelecidas neste Decreto e, mediante desobediência, tomar as providências cabíveis. O decreto entra em vigor nesta mesma data (02).

Com várias frentes de trabalho, Douradina se transforma mais uma vez em canteiro de obras públicas

Mesmo em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, as benfeitorias não param …