Home / Administração e Finanças / Superintendência de Finanças / Prefeitura de Douradina realiza audiência pública online na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Douradina realiza na próxima segunda-feira (27 de julho), uma Audiência Pública online para demonstração e avaliação das metas fiscais do 1° Semestre de 2020 do Poder Executivo.

Conforme o edital de convocação, a prestação de contas do poder executivo se fará mais uma vez de forma online tendo em vista o Estado de Calamidade Pública em razão da emergência relacionada ao Coronavírus (Covid-19), reconhecido pelo Decreto Legislativo da Assembleia Estadual de Mato Grosso do Sul nº 620 de 20/03/2020 e as exigências que proíbem aglomerações públicas nessa época.

Audiênciaàs 10h do dia 27 de julho será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, (www.douradina.ms.gov.br) a apresentação das demonstrações das metas fiscais do 1° semestre de 2020, juntamente com o Relatório de Gestão Fiscal – RGF.

Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” dos documentos e enviando dúvidas através do e-mail: prefeitura@douradina.ms.gov.br, até as 15h do mesmo dia.

Qualquer dúvida sobre os procedimentos para participar da audiência podem ser tiradas com o técnico Giovani Magalhães através dos fones: (67) 412-1455 e (67) 999134374 (chamada ou WhatsApp) ou com diretamente com o Técnico Contábil da Prefeitura Municipal, Milton Gonçalves Cuenca, através do fone (67) 999721925 por ligação ou WhatsApp.

Confira abaixo o edital de convocação:

Prefeitura de Douradina antecipa pagamento do funcionalismo público

A prefeitura de Douradina efetua nesta sexta-feira (23) o pagamento do salário dos servidores municipais …