Home / Eventos / Prefeitura de Douradina realizará ” A Noite da Magia do Natal.”

Prefeitura de Douradina realizará ” A Noite da Magia do Natal.”

Acontecerá no próximo 18 de dezembro( sexta-feira), o evento , “A Noite da Magia do Natal”, na praça Ana Rosa, a partir das 19 horas.
A praça já está sendo decorada para receber o Papai Noel e fazer renascer ainda mais o clima Natalino nas famílias douradinenses. No espaço ao ar livre, onde as crianças poderão brincar nas camas elásticas e Tobogãs gratuitamente de forma segura e feliz.
A exemplo dos últimos 3 anos, será montado uma praça de alimentação com tendas e trailers com os mais variados tipos de lanches, salgados porções, espetinhos, churros, yakisoba e muitas delicias para todos os gostos e bolsos.
A animação ficará a cargo do Leandro Magalhães, o que garante música de boa qualidade e animação.
Importante salientar que todas as tendas, os trailers, na entrada da praça e próximo aos brinquedos terá álcool em gel disponivel para os visitantes.
Deixe a magia do Natal contagiar o seu coração.

Sobre Vander Narciso

Prefeitura de Douradina cancela ” A Magia do Natal e Réveillon”

Prefeitura de Douradina cancela ” A Magia do Natal e Réveillon” A Prefeitura de Douradina …