Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina antecipa e paga hoje 13º salário aos servidores

Prefeitura de Douradina antecipa e paga hoje 13º salário aos servidores

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça classificou a antecipação do pagamento como uma grande conquista.“Graças à forma consciente de lidar com o bem público e a preocupação com a aplicação correta dos recursos é que estamos conseguindo realizar o pagamento integral deste benefício aos servidores de forma antecipada e isso só está sendo possível por conta do corte de gastos desnecessários”, destacou o prefeito.  “Prezamos por uma Administração responsável, na qual uma das prioridades é a valorização dos servidores públicos. Além da oportunidade de prestigiar os servidores municipais nessa reta final do ano de 2020, a antecipação do 13º salário é uma forma de injetar recursos da Prefeitura, por meio da folha de pagamento, na economia e no comércio local”, pontuou Fogaça. Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças, Laudicéia Simas, a antecipação do pagamento reflete a organização financeira da gestão do prefeito Jean Sérgio. “Preocupado em sempre proporcionar um fim de ano mais tranquilo para os servidores municipais, o prefeito Jean decidiu antecipar o pagamento do 13º salário para esta terça-feira, 15 de dezembro . Esta antecipação é fruto da organização financeira do Município que, mesmo em anos de crise, tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com o Município”, reforçou a secretária.

Sobre Vander Narciso

Prefeito Inaugura academia ao ar livre no Bairro Parque das Araras II

Na manhã desta terça feira (18/05), a partir das 10:30 horas o Prefeito Municipal Jean …