Home / Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente / REUNIÃO DEFINE CALENDÁRIO PARA MUTIRÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

REUNIÃO DEFINE CALENDÁRIO PARA MUTIRÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

Reunião define calendário para mutirão de limpeza publica

Reunião realizada hoje, 03 nas dependências da Secretaria de Meio Ambiente definiu o calendário do mutirão de limpeza pública e controle de endemias a ser realizado entre os dias 08 e 23 de fevereiro. A ação é um planejamento integrado entre as secretárias municipais de obras e serviços urbanos, saúde através das vigilâncias sanitária e epidemiológica e Secretaria de Meio Ambiente.
Estaremos com todos nossos agentes de saúde realizando o trabalho de sensibilização junto aos moradores com o intuito de eliminar todos os possíveis criadouros de larvas do mosquito Aedes Aegypit, comentou Ester Dias dos Santos Torrezan coordenadora da vigilância sanitária.
“Vamos limpar a cidade, retirar os amontoados de entulho das ruas e deixar o município limpo”, comenta o superintende de serviços urbanos Elias Carneiro.
Segundo o coordenador da vigilância epidemiológica, Eder Mantovani a presente ação visa inibir os possíveis casos de dengue, zika vírus e febre chikungunya no município, pontuando as ações de combate que têm sido empregadas e solicitando à população que mantenha a contribuição na luta contra o mosquito transmissor destas doenças, para que as conquistas até aqui se mantenham.
Orientamos a população da cidade e distritos que fique atenta ao calendário, pois os entulhos e galhos e demais objetos e recipientes colocados nas vias públicas posterior ao dia 23 de fevereiro estará sujeito a penalidades previstas em lei, que vai desde notificação a auto de infração e multa, “informa o biólogo Leandro Lima Narcizo”.

Sobre Vander Narciso

Reunião entre órgãos municipais discute código de postura

Em reunião vigilância sanitária, epidemiológica e secretarias municipais discutem código de postura do município Na …